À roda de um ano incrível!

Com Catarina Furtado

Partilhar

Termina em grande este ano em que ‘enchi a barriga’ de experiências memoráveis, convidados especiais, receitas úteis e centenas de dicas que mudaram a minha vida.

Em cheio. É assim que olho para os últimos doze meses e para este projeto que abracei de alma e coração. Quem me tem acompanhado nesta viagem, por aqui no blogue e no programa correspondente na RTP, sabe bem o quanto temos vindo a aprender sobre alimentação e saúde.

Percorri o país, visitei herdades agrícolas e fábricas, fui à pesca e às compras, conheci tantas pessoas especiais, recebi em casa chefs ilustres, aprendi com os melhores especialistas em alimentação, cozinhei (e ajudei quem cozinhou) e, sempre com o apoio dos especialistas Continente, aprendi e dediquei-me a estudar as várias soluções de que hoje, felizmente, já dispomos para tornar a nossa vida mais equilibrada e saudável.

Termino o ano muito feliz com os resultados e sinto mesmo que alcancei os objetivos a que me propus (e vos propus) para esta primeira volta à Roda da Alimentação. Sei hoje muito mais sobre os hábitos alimentares certos e sinto-me melhor preparada para os passar aos meus filhos. E, garanto-vos, o ano que agora começa será certamente muito diferente à nossa mesa.

Continuem a acompanhar este movimento que certamente continuará a crescer!

Obrigada por terem andado à roda comigo.

Desejo-vos um feliz, saudável e solidário 2020.

 

Autor

À Roda da Alimentação