Obrigada (mais uma vez)

Por À Roda da Alimentação

É só isto. Passo aqui apenas para lhe agradecer por estar aí.

Tem sido extraordinária a viagem que comecei há meses pelo mundo da alimentação, à procura de soluções mais equilibradas para uma vida mais saudável. Um caminho que tenho vindo a percorrer com o Continente, mas que nunca teria feito qualquer sentido sem si.

Às milhares de pessoas que já se juntaram a este movimento e que fazem questão de me acompanhar, semanalmente, no meu programa À Roda da Alimentação na RTP1, e aqui neste espaço de partilha, onde tenho contado com a preciosa ajuda de amigos, de nutricionistas, chefs de cozinha e tantos outros especialistas, um gigante muito obrigada!

É a si que devo o crescente sucesso desta iniciativa surpreendente que tantos desafios me tem imposto e com a qual tenho aprendido muito. A minha vida mudou verdadeiramente e espero que a sua também.

É com muito prazer que recebo as notícias de que as audiências do programa e as visitas ao blogue refletem cada vez mais o meu grande entusiasmo por este novo mundo, mas, mais ainda, é um enorme orgulho saber que, com este movimento, já chegámos a mais de 3 milhões de pessoas contribuindo, certamente, para a criação de hábitos de vida mais saudáveis. E sobre isso quero saber mais. Partilhe, abaixo, as mudanças que já fez à mesa, as receitas que já testou, os novos alimentos que experimentou… quero saber tudo.

Autor

À Roda da Alimentação