Partilhar

Sabem aquela sensação de falta de tempo, em que corremos, corremos, corremos, e parece que não conseguimos deixar tudo feito? É como tenho andado. Entre a família, a televisão, o blog, os projetos da minha Associação Corações Com Coroa, e tudo o resto que não foi previsto (e que é sempre muito), ainda veio o Natal para ajudar à festa e somar compromissos. No entanto, apesar da azáfama, curiosamente, lá acabo por conseguir interromper o tempo para tirar partido do que realmente importa. E não serei a única.

Aproveitado o frenesi do Natal (e de coração cheio, devo dizer-vos), é tempo de balanços antes que o ano acabe. E é neste ambiente de reflexão que quero muito agradecer a todos os que me têm apoiado nesta viagem, e que comigo têm andado À Roda da Alimentação.

aos que leem, aos que comentam, aos que têm estado envolvidos neste grande projeto desde o início, e também aos que estiveram presentes no evento de lançamento do (que para mim foi tão importante). São muitas pessoas de áreas diferentes e que subscrevem o meu desejo maior para o novo ano: mudar os hábitos alimentares dos portugueses, por uma vida mais saudável!

Em 2019 espero continuar a contar com o vosso apoio para descobrir novos caminhos e juntar ainda mais cúmplices a esta surpreendente aventura.

E porque não é demais repeti-la (e é de facto uma palavra de que gosto muito), OBRIGADA.

Autor

À Roda da Alimentação