A Conferência Portugal Saudável debateu o que se propunha, numa manhã intensa, rica em conhecimento e cheia de pessoas comprometidas com uma vida melhor.

Com participantes nacionais e internacionais, especialistas e curiosos, a 4.ª edição da Conferência Portugal Saudável, projeto criado pela Missão Continente, levou esta semana a discussão o que realmente interessa no que toca a alimentação.

A partir de uma perspectiva global e integrada, discutiu-se no Capitólio a importância de cada sector no sistema alimentar e o que se poderá fazer ainda para garantir a sustentabilidade do ambiente, da saúde e da economia. Além disso, houve também espaço para uma ronda de conversas `À Roda da Alimentação’, onde não faltaram dicas e testemunhos inspiradores.

Foi um gigante privilégio poder dar o meu pequeno contributo para uma iniciativa que deixa de parabéns não só os organizadores do evento como também todos os convidados que, generosamente, partilharam experiências e saber que nos deixam mais atentos para o que nos chega à mesa.

TODOS OS PRODUTOS BIOLÓGICOS À MÃO DE SEMEAR

Your Content Goes Here

Your Content Goes Here

Your Content Goes Here

Comentários1

  1. Pedro Soares 19/06/19 15:14 | 12.04.2019 5:41 PM

    A Dra Helena Real esteve muito bem como sempre.

    Responder

Adicionar comentário

Não perca pitada
das nossas novidades