Esgotou as ideias para o pequeno-almoço ou para o lanche? Aqui fica uma sugestão para conquistar os mais pequenos, sem sentimentos de culpa.

Muito na moda, as papas de aveia podem ser preparadas de várias maneiras e combinam especialmente bem com fruta. São rápidas de fazer e uma ótima solução para começar bem o dia ou para dar de lanche aos mais pequenos, a meio da tarde. Apetitosas e fáceis de digerir, quentes ou frias, oferecem uma grande sensação de saciedade, o que faz com que se ‘reserve’ o apetite para a hora das refeições principais.

A aveia é um cereal muito nutritivo, rico em fósforo, magnésio e zinco, vitaminas do complexo B e ácido fólico, e com alto teor em fibra, importante para o bom funcionamento do intestino. Na sua composição não tem glúten, contudo, por ser cultivado e/ou processado muitas perto do trigo, acabar por ser contaminado. Se por questões de saúde necessita de garantir que a aveia é isenta de glúten, leia atentamente o rótulo e procure esta indicação. Se lhe interessa este tema, espreite o nosso postGlúten em cinco respostas’.

Para o bem de todos, o melhor de cada um.

Nesta situação de emergência, mantenha-se alerta. Cumpra as regras de higienização e de proteção, e siga criteriosamente as recomendações da Direção Geral de Saúde. Lembre-se ainda que é importante continuar a fazer uma alimentação saudável e a manter-se fisicamente ativo.

Your Content Goes Here

Your Content Goes Here

Your Content Goes Here

Comentários1

  1. Edite Maria 08/07/20 17:58 | 28.05.2020 1:44 PM

    Parece-me muito bom e fácil de fazer.

    Responder

Adicionar comentário

Não perca pitada
das nossas novidades