Porque somos cada vez mais, vamos ainda mais longe!

Se no início éramos poucos – eu, o Continente e os seus especialistas –, hoje somos muitos a contribuir para melhorar a qualidade de vida dos portugueses através da alimentação.

Graças a todos vocês, um ano depois de ter começado, o movimento ‘À Roda da Alimentação’ ganhou uma extraordinária dimensão com tantas pessoas e profissionais que hoje se reúnem por esta causa.

Envolver mais pessoas nesta grande aventura da alimentação saudável é um desafio crescente, que exige uma constante renovação e o contributo de diferentes vozes.

Assim sendo, vamos ter mais participantes e protagonistas, e aportar novas experiências e saberes ao projeto, para irmos ainda mais longe e conseguirmos mobilizar novos públicos para o nosso movimento.

Para além de mim e de novas caras que se juntam, vamos continuar a contar com a excelente equipa de especialistas e profissionais do Continente, que nos acompanharam até agora, para continuar a garantir o rigor e a pertinência das informações que aqui vos transmitimos. E, obviamente, contarei também consigo desse lado!

Juntos vamos andar À Roda da Alimentação, para uma vida mais saudável.

Your Content Goes Here

Your Content Goes Here

Your Content Goes Here

Adicionar comentário

Não perca pitada
das nossas novidades