A primeira sushiwoman portuguesa passou-nos uma receita leve e nutritiva, ideal para estes tempos de recolhimento em casa. Uma refeição com um toque exótico para nos fazer sentir especiais.

Numa altura em que nos pedem para ficar em casa, nada melhor que preparar uma refeição diferente, em família, que funcione como um pequeno mimo para todos.

A pensar nisso, lançamos um desafio a um dos muitos rostos que têm colaborado com o à Roda da Alimentação e que prepara uns brunches deliciosos: a chef Anna Lins.

Especialista em cozinha asiática e cozinha dietética, a inspiração veio da segunda. Vegetais e salmão fumado, uma dupla imbatível para quem gosta de refeições leves, mas igualmente especiais.

Além de saboroso e muito rápido de preparar, este prato está repleto de nutrientes importantes para o organismo.

Se não sabe o que preparar para o jantar desta noite ou para o almoço de amanhã, confie nesta sugestão criada por uma das nossas mais prestigiadas chefs. Não se vai arrepender!

Para o bem de todos, o melhor de cada um.

Nesta situação de emergência, mantenha-se alerta. Cumpra as regras de higienização e de proteção, e siga criteriosamente as recomendações da Direção Geral de Saúde. Lembre-se ainda que é importante continuar a fazer uma alimentação saudável e a manter-se fisicamente ativo.

Your Content Goes Here

Your Content Goes Here

Your Content Goes Here

Adicionar comentário

Não perca pitada
das nossas novidades