Um dos nossos mais conceituados chefs veio ao À Roda da Alimentação para me ensinar uma receita de bacalhau muito especial.

No meu programa desta semana, que passou sábado na RTP1, o bacalhau voltou a ser o centro das atenções. O convidado foi o muito simpático chef  Diogo Noronha, conhecido por apostar numa cozinha mais pura e natural, na qual o peixe é a grande estrela.

Como não podia deixar de ser, o Chef  Diogo Noronha trouxe-nos uma receita de bacalhau no forno com inspiração ‘natalícia’, que pode ser uma ótima solução para variar na noite de consoada ou para quem não aprecia este tipo de peixe cozido.

A relação do Diogo com a cozinha começou com um compromisso com a dieta vegetariana, que manteve durante dez anos até ter tido a oportunidade de trabalhar com o chef Thomas Keller, que detém 3 estrelas Michelin. Depois de sete anos a viajar pelo mundo, e de ter feito o curso Natural Gourmet Institute for Health and Culinary Arts, em Nova Iorque, o Diogo regressou a Portugal, em 2009, para lançar os seus próprios projetos gastronómicos.

Se não conseguiu ver este episódio, pode assistir online, no site da RTP1.

Your Content Goes Here

Your Content Goes Here

Your Content Goes Here

Adicionar comentário

Não perca pitada
das nossas novidades