Surpreenda-se com o nosso novo E-book e com uma receita de Húmus caseira!

A Yämmi juntou-se ao À Roda da Alimentação na promoção de hábitos alimentares mais saudáveis. E para assinalar o momento, lançamos um e-book gratuito, carregadinho de dicas, acompanhado de uma receita Yämmi. Tudo por uma vida mais saudável.

 As preocupações com a alimentação e com estilos de vida saudáveis estão cada vez mais presentes no dia-a-dia dos portugueses. A pensar nisso – e para apresentar a nova edição Vida Saudável – a Yämmi juntou-se ao À Roda da Alimentação na preparação de um novo e-book que leva até si dicas para um dia-a-dia mais saudável.

Ter uma alimentação saudável agora é mais fácil com a nova edição da Yämmi, lançada com o propósito de facilitar a vida dos portugueses e democratizar o acesso aos robots de cozinha, criando hábitos alimentares mais saudáveis.

Com alguns simples passos, qualquer receita fica rapidamente pronta para impressionar familiares e amigos. É o caso da receita Yämmi de húmus.

DescarregueEbook

O húmus é uma iguaria muito popular no Médio Oriente e uma presença cada vez mais frequente na mesa dos portugueses, seja como entrada, snack ou acompanhamento em diversos pratos. Basicamente é uma pasta cremosa feita à base de grão cozido, uma leguminosa que, como todos sabemos, possui inúmeros benefícios para saúde. Tem um alto teor em fibra e proteína, baixo teor de gordura, e fornece vitaminas B1, B6 e folato, e minerais como potássio, fósforo, ferro, cálcio, magnésio e zinco

Pela sua riqueza nutricional e conteúdo em proteína e determinadas vitaminas e minerais, é um snack particularmente interessante para quem adota um regime vegetariano ou vegan.

Experimente a receita e conte-nos como ficou!

Dicas

Se não aprecia sabores muito fortes, faça o húmus com apenas ½ limão.

Para obter uma consistência menos espessa, adicione 1 ou 2 colheres de sopa de água aos ingredientes.

Your Content Goes Here

Your Content Goes Here

Your Content Goes Here

Comentários1

  1. Angela Maria Furtado Ferreira Soares Gouveia 12/08/20 18:14 | 10.08.2020 1:03 PM

    Gosto muito de cozinhar na Yammi

    Responder

Adicionar comentário

Não perca pitada
das nossas novidades