Sobreadmin2019-02-06T10:25:58+00:00

Source

Adoro comer. Confesso que não sou grande (nem pequena) chef, mas é um facto: adoro comer. Eu e milhares de portugueses. Temos no sangue esta vontade constante de experimentar novos sabores e de fazer da mesa um ritual. E à mesa pode acontecer muita coisa boa: conversas, confissões, namoros e até grandes sonhos – muitos dos meus projetos pessoais ganharam forma durante a refeição.

Mas ‘gostar de comer’ não é o mesmo que ‘saber comer’. Tenho vindo a perceber que cometemos vários erros e que alguns têm um preço demasiado caro para a saúde. Há muito para conhecer no que à alimentação diz respeito e eu decidi que está na altura de aprender. Por mim, pelos meus filhos, pela minha família. Enfim, por todos nós.

É que se há coisa que verdadeiramente sempre me inspirou, nos meus cerca de 28 anos de carreira, foi tentar contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas que comigo se cruzam. E esta é uma delas, através da saúde.

É assim que nasce o movimento À Roda da Alimentação. Um desafio que nos vai ajudar a descobrir refeições mais saudáveis, com dicas, receitas, soluções, factos… Enfim, tudo o que precisamos para começar a dar uma volta positiva às nossas vidas.

E não vou estar sozinha nesta nobre tarefa. Ao meu lado, nesta aventura pelo que comemos, está o Continente, a cadeia de hipermercados que há mais de trinta anos faz da alimentação uma causa e do bem-estar uma missão em Portugal.

Todos juntos, vamos andar À Roda da Alimentação!

Não perca pitada
das nossas novidades